Tiago Cação arrecada terceiro triunfo em Portimão e está nas meias-finais

Um dia depois de garantir o melhor resultado da temporada até ao momento ao qualificar-se para os quartos de final do ITF de 15.000 dólares de Portimão, Tiago Cação (640.º) voltou a registar um novo máximo na temporada depois de somar o terceiro triunfo no torneio algarvio.

O jovem português de 21 anos afastou esta sexta-feira o norte-americano Paul Oosterbaan (674.º) por 6-4 e 6-2 em pouco mais de uma hora e meia, garantido assim a presença nos quatro melhores do evento que se disputa no Clube de Ténis Portimão e Rocha.

Num encontro em que dominou em praticamente todos os aspetos do jogo, Tiago Cação apenas andou atrás do marcador na fase mais prematura da partida, quando sofreu um break no seu primeiro jogo de serviço. A partir daí conseguiu assumir as rédeas da partida até chegar ao triunfo final.

Com a vaga garantida nas meias-finais, o tenista natural de Peniche marca encontro com o neozelandês Finn Tearney, campeão do ITF de Vale do Lobo e responsável pelo afastamento de Fred Gil na segunda eliminatória.

Total
0
Shares
Total
0
Share