Maria Inês Fonte impedida de continuar em prova em Tabarka

Única portuguesa ainda em prova à partida para a jornada desta quinta-feira em Tabarka, Maria Inês Fonte despediu-se da prova de singulares após abandonar o seu quarto encontro na prova quando decorria o segundo set.

Depois de ultrapassar a fase de qualificação com duas vitórias em dois sets e a primeira ronda com o benefício da desistência da sua adversária ao fim de dois parciais, desta vez foi a jovem de 17 anos a não conseguir acabar o encontro.

A defrontar a segunda cabeça de série, Melanie Stokke, a tenista da Maia desistiu de continuar o court ao fim de 1h19 quando já perdia por 6-2 e 4-2.

Encerrada a prestação na presente semana, Maria Inês Fonte não tem programado jogar nas próximas duas semanas, devendo regressar à competição no início de abril, em Óbidos.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.