Portimão: Tiago Cação completa reviravolta em encontro disputado em dois dias

No primeiro dia tudo empatado, no segundo domínio total por parte do português. Tiago Cação assegurou na manhã desta quarta-feira o apuramento para a segunda ronda do quadro principal do ITF de 15.000 dólares de Portimão.

Depois de já ter atingido essa fase na semana passada em Loulé, o jogador de Peniche teve de superar um embate de três sets frente a Michael Zhu para igualar, para já, esse resultado.

A vitória foi alcançado com os parciais de 3-6, 6-3 e 6-2, com o encontro a ser disputado em dois dias, tendo começado na tarde de terça-feira e terminado apenas esta manhã, com a disputa do último set.

Com o primeiro passo dado no torneio portimonense, o jovem do Centro de Alto Rendimento vai encontrar na segunda ronda Luís Faria, estando por isso garantido um português nos quartos de final da prova.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.