João Zilhão e a vinda de Fognini: “Será uma novidade absoluta, uma garantia de qualidade na terra batida”

João Zilhão
Fotografia: Millennium Estoril Open

Fabio Fognini é a mais recente confirmação para a edição de 2019 do Millennium Estoril Open. O tenista italiano é o quarto top 20 a ser anunciado pela organização e merece muitos elogios por parte de João Zilhão.

“Não é por acaso que Fognini é conhecido por ‘Fabulous Fabio’ entre os aficionados da modalidade. É um jogador de caraterísticas técnicas únicas e um dos mais carismáticos tenistas do circuito”, afirmou o diretor da prova.

Para João Zilhão, a presença do transalpino no Clube de Ténis do Estoril é mais uma garantia de bom ténis para público que estiver presente, apontando-o como um jogador que traz maior diversidade à prova portuguesa.

“Será uma novidade absoluta para o entusiasta público do Clube de Ténis do Estoril e uma garantia de qualidade na terra batida, com sete dos seus oito títulos a serem conquistados no pó de tijolo. Mas é sobretudo um jogador diferente que vem reforçar a diversidade do elenco do torneio”, apontou o responsável máximo do torneio.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.