Gastão Elias inicia participação em Drummondville frente a jovem norte-americano

Gastão-Elias
Fotografia: Abierto Tenis Mifel

Depois de um mês passado em solo asiático, Gastão Elias (295.º) está de regresso ao continente americano para competir no circuito Challenger. O tenista nacional atua na presente semana em Drummondville, no Canadá, onde ficou a conhecer o seu primeiro adversário.

Jeffrey John Wolf (287.º) foi o tenista que calhou em sorte ao jogador da Lourinhã, que tem encontro agendado já para esta segunda-feira por volta das 21h de Portugal Continental.

A destacar no currículo do jovem de apenas 20 anos, está a conquista do Challenger de Columbus logo no início do ano, ele que se estreou a vencer a nível Future com apenas 18 anos.

Quem sair vitorioso da partida, encontra na segunda eliminatória Thai-Son Kwiatkowski (264.º), décimo terceiro cabeça de série.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.