Tiago Cação despede-se do Loulé Open como vice-campeão de pares

LOULÉ – Chegou ao fim a participação de Tiago Cação no Loulé Open, o terceiro torneio internacional a acontecer de forma consecutiva em solo nacional. O jogador português procurava o primeiro troféu de campeão do ano mas terminou como vice-campeão de pares.

A jogar ao lado do argentino Manuel Pena Lopez, que há uma semana se sagrou campeão ao lado de Fred Gil no Faro Open, o penichense de 21 anos não conseguiu superar o derradeiro desafio, acabando derrotado pelos parciais de 7-6(3) e 6-4 numa final pautada pelo equilíbrio do primeiro ao último ponto.

Terminada a participação no Loulé Open, Tiago Cação segue para Portimão, cidade onde se vai jogar o quarto de cinco torneios consecutivos em território Algarvio.

Para este domingo está ainda marcada a final de singulares (15h), que colocará frente a frente o suíço Sandro Ehrat e o espanhol Alvaro Lopez San Martin. O encontro será transmitido em direto no Facebook do Raquetc.

Tiago Cação (POR) & Manuel Pena Lopez (ARG) vs. Jonathan Binding (GRB) / Alejandro Gomez (COL), FINAL de pares do #LouléOpen:

Publicado por Raquetc em Domingo, 10 de março de 2019

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."