João Monteiro e Fred Gil entre os cabeças de série do Loulé Open

LOULÉ – Depois de Vale do Lobo e Faro, Loulé é a terceira paragem do circuito internacional em solo português na temporada de 2019. O Clube de Ténis de Loulé organiza a nona edição do torneio que distribui um total de 15.000 dólares em prémios monetários.

No quadro principal de singulares há dois jogadores “da casa” como cabeças de série: João Monteiro (segundo) e Fred Gil (sétimo). Tal como eles, também teve entrada direta o penichense Tiago Cação.

Garantidos na grelha mais importante do torneio estão também Luís Faria, Fábio Coelho e Pedro Araújo, os três jogadores lusos escolhidos pela organização para receberem um wild card — o quarto convite foi entregue ao chileno Michel Vernier, vencedor do pré-qualifying.

A eles podem juntar-se ainda os cinco que estão na fase de qualificação: Daniel Batista (11.º cabeça de série), Francisco Dias, José Ricardo Nunes, Afonso Salgado e Gonçalo Falcão. João Graça foi o único a já ter entrado em ação e acabou eliminado (6-0 e 6-0).

Em pares, são 10 os tenistas portugueses a ir a jogo: Francisco Dias e Gonçalo Falcão voltam a ser os segundos cabeças de série e tal como eles também Pedro Araújo/José Ricardo Nunes (wild cards) e Fábio Coelho/João Graça (wild cards) formam duplas 100% nacionais. Tiago Cação vai jogar ao lado do argentino Manuel Pena Lopez, Fred Gil com o marroquino Lamine Ouahab, Luís Faria com o norte-americano Henry Craig e Afonso Salgado com o brasileiro Pedro Gabriel Rodrigues (wild card).

Quadro principal de singulares:

Quadro principal de pares:

Total
0
Shares
Total
0
Share