Padel. Miguel Oliveira junta-se a Guillermo Lahoz na nova temporada

Depois da temporada de 2018 em que regularmente jogou ao lado de Pincho Fernandez, Miguel Oliveira (#68 do World Padel Tour) anunciou este domingo os seus parceiros para a nova época nacional e internacional.

A nível internacional, surge a grande novidade. O português vai-se juntar ao veterano Guillermo Lahoz, espanhol com 47 anos e um dos jogadores que tem passado regularmente por Portugal desde o Campeonato do Mundo disputado em Cascais no ano de 2016.

Natural de Madrid, Lahoz ocupa atualmente a posição 47 da hierarquia mundial e o seu melhor resultado em 2018 foi a passagem aos oitavos de final do Estrella Damm Valencia Master. Para além do torneio valenciano, o outro destaque da época vai para a presença na final do Villa de San Javier Challenger.

Nas provas nacionais, Miguel Oliveira irá continuar ao lado do seu amigo Vasco Pascoal, com quem venceu os dois torneios mais importantes da época transata: Campeonato Nacional e Masters FPP. A primeira prova será já no próximo fim de semana no recente ABC Indoor Padel, em Sintra.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.