Loulé Open começa esta segunda-feira com seis portugueses no qualifying

LOULÉ – Mais uma semana, mais um torneio internacional a acontecer em Portugal. O Clube de Ténis de Loulé acolhe a nona edição do Loulé Open e no primeiro dia vão a jogo seis jogadores portugueses que procuram um lugar no quadro principal de singulares.

Daniel Batista (11.º cabeça de série) e Francisco Dias (que na última semana chegou à segunda ronda em Faro) foram os únicos a entrar diretamente na qualificação e a eles juntam-se os algarvios José Ricardo Nunes, João Graça e ainda Afonso Salgado e Gonçalo Falcão, todos graças aos wild cards atribuídos pela organização.

Numa jogada de antecipação devido ao mau tempo que está previsto para as jornadas de terça e quarta-feira, a organização optou por marcar todos os encontros da fase de qualificação para a jornada de segunda-feira. Ou seja, se tudo correr conforme planeado vão jogar-se as duas rondas já no primeiro dia.

À semelhança do Vale do Lobo Open Magnesium-OK e do Faro Open, o Loulé Open também oferece 15.000 dólares em prémios monetários. Em 2018, o campeão de singulares foi o português Frederico Silva. Já em pares, venceram os espanhóis Roberto Ortega-Olmedo e David Vega Hernandez.

Quadro de qualificação:

Ordem de encontros para segunda-feira, 4 de março:

Total
0
Shares
Total
0
Share