Jacob Grills é o primeiro finalista da 28.ª edição do Faro Open

Duas semanas, duas finais: depois de ser finalista em Vale do Lobo, Jacob Grills vai lutar pelo título de campeão na 28.ª edição do Faro Open, o segundo torneio internacional do ano a acontecer em Portugal.

Primeiro candidato ao título no Centro de Ténis de Faro, o jogador australiano de 23 anos somou a beneficiou da maior frescura física para passar com relativa facilidade pelo colombiano Alejandro Gomez (quinto pré-designado), que na véspera se viu obrigado a uma batalha de 3h08 para garantir um lugar nas meias-finais.

Assim, em 66 minutos o número 400 do ranking ATP venceu pelos parciais de 6-2 e 6-1 para avançar à segunda decisão das últimas duas semanas e da temporada.

Se há oito dias terminou com vice-campeão do Vale do Lobo Open Magnesium-OK, ao perder a final para o neozelandês Finn Tearney, em Faro o adversário de Jacob Grills será ou o brasileiro Oscar José Gutierrez (vindo da fase de qualificação) ou o suíço Sandro Ehrat.

Mais logo, nunca antes das 15h, joga-se também a final de pares — essa com presença portuguesa: Frederico Gil e o argentino Manuel Pena Lopez defrontam o espanhol Alvaro Lopez San Martin e o marroquino Lamine Ouahab. Os dois encontros serão transmitidos em direto no Facebook do Raquetc.

Jacob Grills (AUS/1) vs. Alejandro Gomez (COL/5), meia-final Faro Open:

Publicado por Raquetc em Sábado, 2 de março de 2019

Total
0
Shares
Total
0
Share