João Sousa não esconde: “Não consegui fazer quase nada bem”

Fotografia: Brasil Open 2019

Tal como na semana passada, João Sousa caiu aos pés de Casper Ruud nos oitavos de final de mais uma prova ATP. Primeiro foi no Rio Open e agora no Brasil Open, com o tenista luso a sair do Court Central pouco satisfeito com a sua exibição.

Horas depois do término da participação em São Paulo, o vimaranense reagiu à eliminação e admitiu que voltou a não conseguir exibir um ténis de qualidade, fator que acabou por ditar o seu afastamento.

“Estou triste pela derrota, mas mais triste com o nível a que me exibi hoje. Mais uma vez, tal como na semana passada, não consegui jogar a um bom nível e jogar aquilo que tínhamos pensado taticamente”, afirmou o pupilo de Frederico Marques.

A contrastar com a exibição pobre do português, esteve a exibição sólida do tenista de 20 anos. “Ele jogou ao nível dele, conseguiu fazer muitas coisas boas e a mim as coisas não me saíram nada bem. Não consegui fazer quase nada bem”, reiterou o número 38 mundial que deverá viajar para Indian Wells, onde disputará o seu próximo torneio, já esta sexta-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share