José Ricardo Nunes entre os quatro portugueses convidados para o quadro principal do Faro Open

José-Ricardo-Nunes

FARO – Quatro wild cards, quatro tenistas portugueses convidados. Tal como em Vale do Lobo, também os convites para o quadro principal da 28.ª edição do Faro Open foram entregues a jogadores “da casa”.

Recém-consagrado campeão regional do Algarve pela 14.ª vez na carreira, José Ricardo Nunes, jogador do Centro de Ténis de Faro, beneficiou da vitória de Tiago Cação no pré-qualifying para receber o convite: isto porque o tenista penichense (que optou por jogar no fim de semana para ganhar ritmo competitivo) teve entrada direta no quadro principal, acabando por libertar mais um convite para a organização.

Para além do tenista algarvio foram ainda convidados para o quadro principal Luís Faria (que na última semana chegou à segunda ronda em Vale do Lobo), Daniel Batista e Francisco Dias.

Estes quatro jogadores juntam-se a João Monteiro e Fred Gil, que tal como Tiago Cação tiveram entrada direta no quadro principal de singulares. E à procura de um lugar estão ainda os jogadores lusos que esta segunda-feira começaram a disputar o qualifying.

Total
0
Shares
Total
0
Share