Vídeo. Laslo Djere com um discurso muito emotivo: “Dedico esta vitória aos meus pais”

Fotografia Rio Open

A cerimónia de entrega de prémios do Rio Open incluiu um dos momentos mais emotivos este ano no circuito profissional. Depois de vencer o primeiro título da sua carreira e durante o seu discurso, Laslo Djere dedicou o título aos seus pais.

“Quero dedicar este troféu aos meus pais. Perdi a minha mãe há sete anos, quero dedicar-lhe a ela. E também ao meu pai, que perdi há dois meses. Os meus pais tiveram um grande impacto na minha vida e naquilo que sou hoje. Espero que eles me estejam a ver agora”, comentou o jogador sérvio.

Laslo Djere teve ainda tempo para elogiar o seu adversário, o canadiano Felix Auger-Aliassime, e dedicou algumas palavras à sua irmã e à sua namorada. “Estou muito agradecido por ter a minha irmã, ela tem sido o meu grande apoio. E também a minha namorada, que tem estado ao meu lado em todos os momentos mais complicados”.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.