Delray Beach. Radu Albot e Dan Evans vão disputar o título

Fotografia Delray Beach Open

Tem sido uma semana cheia de surpresas em Delray Beach, que o digam Nick Kyrgios e John Isner. Ambos foram eliminados pelos finalistas da prova norte-americana: Radu Albot e Dan Evans, respetivamente.

Começando pela primeira meia-final do Delray Beach Open, o britânico Dan Evans bateu o gigante John Isner por 3-6, 6-2 e 6-2 em pouco mais de 90 minutos de jogo. Isner era o único elemento do top 80 mundial presente nas meias-finais.

Logo a seguir e já de madrugada em Portugal, Radu Albot venceu o local Mackenzie McDonald por 3-6, 6-0 e 6-0. O jovem norte-americano tinha batido Juan Martin del Potro na sexta-feira, num encontro muito prolongado e decidido no tiebreak do terceiro set.

Ambos os finalistas procuram o primeiro título no circuito profissional, sendo que para Albot trata-se da primeira final ao mais alto nível. Dan Evans jogou a final do Sydney International em 2017, ainda antes da sua suspensão por doping.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.