João Monteiro e Gonçalo Falcão vice-campeões do Vale do Lobo Open Magnesium-OK

VALE DO LOBO – A primeira final do ano em solo português terminou com sabor agridoce: João Monteiro e Gonçalo Falcão não conseguiram dar continuidade à senda de vitórias e acabaram como vice-campeões de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK.

A jogarem lado a lado pela quarta vez, o portuense e o cascalense já sabiam que iam sair da Vale do Lobo Tennis Academy com o melhor resultado enquanto parceria mas queriam mais, só que o australiano Jacob Grills e o colombiano Eduardo Struvay foram mais fortes e conseguiram vencer, por 6-2 e 7-6(11).

De Vale do Lobo, o circuito internacional masculino parte para Faro, onde a partir de segunda-feira se joga mais um torneio que distribui 15.000 dólares em prémios monetários. Mas primeiro há que disputar a final de singulares: Jacob Grills e Finn Tearney vão discutir o título no último encontro do Vale do Lobo Open Magnesium-OK, que está marcado para as 11h deste domingo.

João Monteiro (2/POR) & Gonçalo Falcão (2/POR) vs. Jacob Grills (3/AUS) & Eduardo Struvay (3/COL), FINAL de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK:

Publicado por Raquetc em Sábado, 23 de fevereiro de 2019

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."