Albert Costa pede paciência na antevisão das Davis Cup Finals

Albert Costa (primeiro elemento à direita) é amigo de Rafael Nadal e um antigo campeão do torneio de Barcelona.

Albert Costa, diretor das Davis Cup Finals, tem pedido paciência aos fãs e jogadores no sentido que, a seu ver, a competição será um enorme sucesso.

O novo formato com 18 equipas e sorteado recentemente tem sido criticado por vários jogadores e adeptos, no entanto o homem forte da organização mostra-se muito confiante. “O primeiro ano é mais difícil e existem algumas questões por resolver, mas eu penso que será um sucesso.”

“É uma das competições mais brilhantes no mundo do desporto. O que nós estamos a oferecer é um modelo novo e único para todos, especialmente um formato mais atrativo para os jogadores”, acrescentou o espanhol em entrevista à Radio Marca.

Sobre a hipótese de se juntar com a Fed Cup ou mesmo com a ATP, Albert Costa deu respostas diferentes. “A Fed Cup é um projeto a dois anos. Veremos se é viável, mas está nos nossos planos”.

” [Quanto à ATP], continuamos a negociar a hipótese de realizar um evento em conjunto. Ainda é um projeto, longe de se tornar realidade. O nosso principal foco neste momento é tornar as Davis Cup Finals atrativas para todos”, concluiu o ex-jogador espanhol.

Total
0
Shares
Total
0
Share