Chuva adia início do Vale do Lobo Open Magnesium-OK

VALE DO LOBO – Confirmaram-se as previsões: a chuva apareceu e adiou o início do Vale do Lobo Open Magnesium-OK, o primeiro torneio internacional a acontecer em Portugal em 2019.

Com início marcado para as 10h30, a jornada desta segunda-feira — dia dos primeiros encontros da fase de qualificação — não começará antes das 13h30.

É, no entanto, provável que o próximo ponto de situação volte a adiar o começo da ação, porque as previsões apontam para períodos de chuva espalhados por toda a tarde. Para o resto da semana as notícias são bem mais positivas: é esperado sol, pelo que o Vale do Lobo Open Magnesium-OK deverá desenrolar-se sem dificuldades de maior.

Sobre o torneio: Há 15.000 dólares em jogo e no quadro de qualificação estão cinco jogadores portugueses. Já no quadro principal, são para já três os jogadores da casa a terem entrada direta, aos quais se juntaram ainda os escolhidos para os quatro wild cards.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."