“Sofremos juntos, lutamos juntos e vencemos juntos!”. Eis a fórmula de sucesso da equipa lusa

Foi preciso ir até ao último encontro do Play-off para Portugal garantir a manutenção no Grupo II da Zona Europa/África da Fed Cup. A equipa lusa alcançou uma vitória arrancada a ferros frente à Bósnia e Herzegovina e a satisfação não poderia ser mais elevada.

Em declarações ao Raquetc, Neuza Silva apelidou a vitória deste sábado como uma vitória de equipa. “Além de ter sido uma vitória para a manutenção, foi sem dúvida uma grande vitória de equipa! Todos contribuíram para levar de vencida a Bósnia, acreditámos e lutámos até ao fim.Tenho a certeza que vamos sair mais fortes do Luxemburgo”, enalteceu a capitã portuguesa.

Tal como a responsável técnica da equipa, também Ana Filipa Santos destacou a união da equipa como um fator diferenciador. “Sofremos juntos, lutamos juntos e vencemos juntos! Foi duríssimo do início ao fim mas mantivemo-nos unidos e conseguimos manter-nos no grupo II. Estou feliz”, comentou a tenista lisboeta

Por fim, Cláudia Cianci apelidou a experiência como única e que jamais esquecerá. “Esta semana foi uma experiência única cheia de vários sentimentos, mas sentir o espírito de equipa é algo que vai sempre ficar comigo. Adorei ter esta oportunidade”, assegurou a jovem de 22 anos.

Total
0
Shares
Total
0
Share