Chennai: Gastão Elias ainda serviu para o encontro mas acabou eliminado

Ao segundo encontro do quadro principal do Challenger de Chennai, Gastão Elias (246.º) despediu-se da prova. O tenista português tinha como obstáculo na manhã desta quinta-feira o sétimo cabeça de série e acabou por ser superado num encontro bastante equilibrado.

A defrontar o australiano James Duckworth pela segunda vez na carreira, depois de já o ter vencido em 2013, o número três nacional não conseguiu manter a invencibilidade frente ao número 241 mundial, acabando derrotado em três sets pelos parciais de 4-6, 7-5 e 7-5.

Durante as 2h30 de encontro, foi o português que andou quase sempre na frente do marcador. Depois de vencer o primeiro set, Gastão Elias chegou a ter um break de vantagem no segundo parcial e por duas ocasiões uma quebra de serviço de avanço no terceiro, onde chegou a servir a 5-4 para o fecho do encontro, não tendo a partir daí mais inscrito o seu nome no marcador.

Eliminado nos oitavos de final, o português deverá seguir para a Tailândia, onde vai disputar o quadro principal do Challenger de Banguecoque já na próxima semana.

Total
0
Shares
Total
0
Share