João Zilhão sobre Kevin Anderson: “É sempre garantia de qualidade em qualquer tipo de superfície”

O Millennium Estoril Open confirmou esta quarta-feira o regresso de Kevin Anderson ao Clube de Ténis do Estoril, entre os dias 27 de abril e 5 de maio. Atualmente com 32 anos, o sul-africano está no melhor ranking da carreira e é o primeiro jogador do top 5 mundial a ser confirmado em toda a história do torneio, merecendo muitos elogios de João Zilhão.

No comunicado enviado à imprensa, o diretor do torneio descreve Kevin Anderson como “um experiente jogador que tem cimentado a sua posição na elite do ténis mundial e que esta semana surge entre os cinco primeiros da hierarquia”.

João Zilhão relembra ainda que o atual número cinco do ranking ATP “já jogou duas finais em torneios do Grand Slam e no torneio de final de época do ano passado chegou às meias-finais do ATP Finals”.

Para o diretor do único torneio ATP 250 organizado em Portugal, o gigante sul-africano de 2,03 metros “é sempre garantia de qualidade em qualquer tipo de superfície, tendo até protagonizado diante de Richard Gasquet e de João Domingues dois dos melhores encontros na ainda curta história do nosso torneio”.

Total
0
Shares
Total
0
Share