World Padel Tour com uma nova imagem para 2019

Fotografia World Padel Tour

A empresa responsável por organizar o circuito profissional de padel, o World Padel Tour, mudou de imagem para se adaptar ao momento que atualmente se vive no padel.

O circuito rompe com a imagem histórica que esteve presente nos últimos anos e cria uma visão mais moderna, sem género, flexível e adaptada ao mundo digital. Cinco anos depois do seu nascimento, o World Padel Tour assume-se como pioneiro na evolução do padel a nível mundial.

“A mudança na nossa imagem, mais especificamente no logo, é o símbolo da evolução do World Padel Tour. O circuito profissional cumpre o seu quinto ano de vida com esta organização, cinco anos que serviram para nós sermos reconhecidos como a elite neste desporto”, comentou Mario Hernando, o diretor do World Padel Tour.

O espanhol acrescentou ainda a sua opinião. “A nossa competição deve ter uma imagem que representa a energia, o dinamismo, a transversalidade e a igualdade de género num desporto que não para de crescer”.

Para concluir, é importante referir que a empresa responsável pela mudança foi a espanhola Relevance. Sejamos então bem vindos a uma nova era do padel mundial!

Total
0
Shares
Total
0
Share