Há mais uma estrela a caminho do Millennium Estoril Open

Millennium Estoril Open
Fotografia: Fernando Correia/Millennium Estoril Open

“Quem irá fazer companhia ao Stefanos Tsitsipas e ao Alex de Minaur?” Foi com esta pergunta que a organização do Millennium Estoril Open lançou a dúvida nas redes sociais, prometendo o anúncio de um terceiro nome já esta quarta-feira.

Depois de confirmar a presença de dois dos jogadores mais talentosos da nova geração — e que estão a dar cada vez mais cartas no circuito –, o único torneio do ATP Tour organizado em Portugal prepara-se para revelar mais uma estrela.

De quem se trata, não se sabe. A imagem publicada revela apenas a silhueta de um jogador a preparar-se para executar um slice de esquerda e o desafio está lançado. A confirmação, essa, ficou prometida para as 15h de quarta-feira.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."