Madrugada (e manhã!) em cheio no Australian Open

Fotografia Australian Open

A próxima madrugada é provavelmente uma das mais ansiadas em todo ano para todos os amantes de ténis, em especial para os portugueses. É que, para além de três meias finais de singulares, irá ser possível acompanhar na Eurosport a histórica meia-final de João Sousa no torneio de pares do Australian Open.

Por partes, a jornada começa às 11h locais (meia-noite em Portugal Continental) na Rod Laver Arena e logo com um dos jogos mais importantes da história do ténis português. João Sousa e Leonardo Mayer defrontam Henri Kontinen e John Peers na busca de um lugar na final do Australian Open.

Nunca antes das 14h, começa a primeira meia-final do torneio feminino: Petra Kvitova e Danielle Collins são as intervenientes. Logo de seguida, e após a cerimónia tradicional do dia da mulher na Austrália, Karolina Pliskova defronta Naomi Osaka na segunda meia-final.

Fotografia Australian Open

Quem pensa que o dia já terminou, engana-se profundamente. Para muitos, o prato forte da jornada é o primeiro jogo da sessão noturna na Rod Laver Arena, jogo este que nunca irá começar antes das 19h30 locais (8h30 portuguesas). Na sua primeira meia-final em torneios do Grand Slam, Stefanos Tsitsipas defronta o jogador que até agora passou menos tempo em court, Rafael Nadal.

Para concluir, é importante referir que o último jogo da sessão noturna é uma meia-final de pares mistos. As outras meias-finais dos torneios de pares masculinos e mistos serão jogadas na Margaret Court Arena, segundo campo mais importante do complexo tenístico situado em Melbourne.

Total
0
Shares
Total
0
Share