João Sousa e as meias-finais no Australian Open: “Estamos muito felizes, o trabalho duro compensa”

Dia histórico para o ténis nacional em Melbourne: João Sousa voltou a vencer e tornou-se no primeiro jogador português a garantir presença nas meias-finais de um torneio do Grand Slam.

O triunfo ao lado de Leonardo Mayer foi conseguida frente a dois dos grandes favoritos à vitória final, o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, em apenas dois sets e deixou a dupla luso-argentina em êxtase. “Fizemos um grande encontro. Fomos capazes de servir muito bem, o Leo também fez umas respostas muito boas e estamos felizes com o nível a que temos jogado durante toda a semana e eu estou feliz por já jogar com ele há vários anos. O trabalho duro compensa”, começou por dizer o jogador português na entrevista ainda em court.

Depois, em jeito de agradecimento ao público que aderiu ao encontro na Margaret Court Arena — o segundo court mais importante do complexo –, João Sousa referiu que “jogar com o Leo é um grande prazer, tal como estar aqui num court tão grande com todos vocês. Obrigado por terem vindo, é importante para nós chegar às meias-finais e estamos muito contentes por estar aqui.”

Total
0
Shares
Total
0
Share