WPT 2019: A temporada mais internacional da história do padel

Fotografia World Padel Tour

Conhecido o calendário do World Padel Tour para 2019, é tempo de afirmar que será a temporada mais internacional de sempre. 7 países, 18 cidades (com a hipótese de serem 19) e uma época que se irá prolongar de 19 de março a 10 de dezembro, é este um pequeno resumo daquilo que nos espera o novo ano.

Começando pelas novidades mais recentes, o circuito profissional estender-se-á a países como o México ou Inglaterra, algo que, ao contrário do Brasil, ainda não era oficial. Para além destas três estreias, destaque ainda para o torneio em Bastad que passará a incluir o sexo feminino, bem como a mudança do WPT Masters para a cidade de Barcelona.

Com esta alteração, Madrid irá agora receber um torneio da categoria Master, a ser disputado no início de setembro e antes do “nosso” Portugal Padel Masters. Marbella, Buenos Aires, Valladolid e Londres receberão as outras provas da categoria máxima.

Quanto aos torneios da categoria Challenger, ainda não existem confirmações, pelo que a presença do Lisboa Challenger ainda é uma incógnita.

Total
0
Shares
Total
0
Share