Carreno-Busta: “Infelizmente cometi um erro, mas quem me conhece sabe que não sou assim”

Fotografia Australian Open

Visivelmente desgastado e com poucas forças, Pablo Carreno-Busta mostrou que está arrependido da sua reação quando deixou o campo depois da derrota frente a Kei Nishikori. No entanto, comentou a decisão arbitral e como continua a não perceber a tomada de decisão por parte de Robin Sweeney.

“Sei que é díficil chamarem erradamente uma bola fora quando a tens tão fácil e depois teres de repetir o ponto. Mas, de acordo com a decisão dele, não compreendo por que razão me deixou pedir o olho de falcão se não iria repetir o ponto”, começou por explicar o espanhol.

O jogador natural de Gijón acrescentou ainda o que deveria ser a postura do supervisor. “Está claro que quem decide é o árbitro, no entanto quando o erro é tão grande ele [supervisor] deveria intervir. Penso que é a primeira vez na história que se passa algo assim tão grave”.

“Depois de cinco horas de um grande jogo, saí da pior forma possível. Infelizmente cometi um erro, mas as pessoas que me conhecem sabem que não sou assim”, concluiu Carreno-Busta na conferência de imprensa realizada depois do encontro dos quartos de final do Australian Open.

Veja aqui o super tiebreak completo, bem como o ponto que causou tanta discussão (minuto 10:10).

 

Total
0
Shares
Total
0
Share