Serena Williams foi demasiado forte para Bouchard e marca encontro com uma jovem surpresa

Serena Williams 2
Fotografia: Australian Open

Num dos duelos mais esperados do dia e disputado em plena Rod Laver Arena, Serena Williams mostrou que se encontra em boa forma e derrotou a canadiana Eugenie Bouchard em parciais diretos para avançar para a terceira ronda do Australian Open.

Depois de um primeiro set marcado pela constante troca de breaks (no total foram seis, sendo que quatro foram para a norte-americana), a mais nova das irmãs Williams aumentou o nível de concentração, não sentiu qualquer problema no segundo parcial e fechou o encontro com um duplo 6-2.

Serena Williams marca agora encontro com uma das surpresas deste Australian Open, a jovem ucraniana Dayana Yastremska. A jogadora de 18 anos (nasceu no ano de 2000) bateu a espanhola Carla Suarez Navarro em três parciais, por 6-3, 3-6 e 6-1, e vai estrear-se na terceira ronda de um torneio do Grand Slam, ela que fez a estreia em Majors apenas no US Open do ano transato.

Yastremska só não é a jogadora mais nova ainda em prova porque a norte-americana Amanda Anisimova, nascida em 2001, também se qualificou na quarta-feira para a terceira ronda do Australian Open.

Total
0
Shares
Total
0
Share