Eugenie Bouchard ansiosa pelo encontro com Serena: “Vai ser muito bom poder partilhar o court com ela”

Fotografia: Australian Open

A canadiana Eugenie Bouchard, que ultrapassou Shuai Peng com parciais de 6-2 e 6-1 para se apurar para a segunda ronda do Australian Open, está ansiosa por defrontar a norte-americana Serena Williams nessa fase da prova.

“Ela é a melhor de sempre. Vai ser muito bom poder partilhar o court com ela e ter a oportunidade de fazer uma comparação entre mim e uma das melhores jogadoras. Ela neste momento está no top-20 mas para mim vai estar sempre em primeiro”, começou por dizer a semifinalista de 2014 em conferência de imprensa.

“Admiro a longevidade da carreira dela, o seu domínio durante um largo período de tempo, a forma como ela voltou muitas vezes de lesões, gravidez, etc. Não quero falar demasiado nem colocá-la muito num pedestal porque tenho que jogar com ela, mas adoro-a. Estou muito motivada. Esta é a razão pela qual jogamos os grandes torneios, para podermos jogar com as melhores jogadoras.”

Eugenie Bouchard e Serena Williams vão a jogo na madrugada desta quinta-feira, naquele que será o primeiro jogo da sessão noturna na Rod Laver Arena, pelo que nunca começará antes das 08h da manhã (horário de Portugal Continental).

Total
0
Shares
Total
0
Share