Masters Peugeot/FPT: uma competição cheia de glamour

Masters Veteranos Peugeot
[texto inicialmente publicado no website da Federação Portuguesa de Ténis]

É a competição de sonho para quem andou o ano inteiro a competir para garantir o apuramento. O Masters Veteranos Peugeot/FPT, que se disputa na Nave do CAR Jamor Jogos Santa Casa, entre 11 e 13 deste mês, mantém o mesmo glamour, desperta novas atenções, recria o ambiente familiar e social e premeia todos os concorrentes.

Como não podia deixar de ser, a ambição corre nas veias a quem está incluído nos grupos que vão desde os 35 anos aos mais de 65 anos (masculinos) e 60 (femininos). A competição promete ser intensa, a adivinhar pela fase seletiva e pelo conhecimento que os concorrentes têm dos seus adversários.

Há espaço para momentos de diversão, lazer e confraternização, tudo devidamente enquadrado pela motivação extra de cada concorrente ter a sua prendinha, mesmo antes de começar a bater umas bolas nas instalações cobertas do Estádio Nacional.

A Peugeot, marca de referência no ramo automóvel, garante que ninguém vai chegar atrasado ao campo. A viagem é seguramente cómoda entre o hotel oficial (Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos) e o Jamor e para as senhoras o percurso até poderá ser feito uns minutos mais rápido se preferirem usar o Espaço Glamour com cabeleireira e maquilhadora no hotel oficial.

Os jogos conferem a tal vertente competitiva mais séria ao evento, mas a confraternização à volta de uma refeição no sábado (com Paelha no menu) é mais um incentivo para uns belos momentos de boa disposição.

E quem quiser ver a capacidade da bagageira do seu futuro Peugeot não perca a oportunidade para fazer o verdadeiro teste: haverá espaço para as toalhas azuis e notebook da Peugeot, material da Wilson (meias, porta-chaves e boné), um pólo da Mike Davis, garrafas da Fonte Viva e até uma manta Cabo d’ Mar.

Por tudo isto, nada melhor do que marcar presença, a partir de sexta-feira no complexo do Estádio Nacional para presenciar, a partir das 11 horas, o Masters Veteranos Peugeot/FPT.

Total
0
Shares
Total
0
Share