Sydney. Andreas Seppi é o primeiro nome confirmado na final

Fotografia Sydney International

Andreas Seppi é o primeiro nome confirmado na final do Sydney International, encerrando assim um período de três anos e meio sem marcar presença num encontro decisivo do circuito profissional.

O italiano venceu Diego Schwartzmann por 7-6(3) e 6-4, num encontro muito equilibrado e com várias trocas de breaks. No total, foram sete quebras de serviço distribuídas pelos dois parciais.

Seppi irá defrontar o jovem australiano Alex de Minaur ou o francês Gilles Simon. A segunda meia final não se chegou a iniciar esta sexta-feira devido à chuva que começou a cair em Sydney e apenas será disputada na próxima madrugada.

De forma a permitir aos finalistas que viajem para Melbourne com alguma antecedência, a final também será disputada este sábado. Isto é, o vencedor da segunda meia-final será obrigado a jogar duas vezes no mesmo dia.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.