Colegas de profissão deixam mensagens sentidas a Andy Murray

Andy Murray
Fotografia: Australian Open

O mundo do ténis sofreu um considerável terramoto na noite de ontem, quinta-feira, aquando do anúncio de Andy Murray de que vai terminar a carreira o mais tardar na edição deste ano de Wimbledon. Com tudo ainda muito fresco, as reações vão-se multiplicando e já é possível enumerar algumas mais tocantes de colegas de profissão do britânico.

Desde antigos tenistas como Andy Roddick e Mardy Fish a jogadores ainda no ativo como Stan Wawrinka, Juan Martín del Potro e Grigor Dimitrov , não esquecendo o seu ex-treinador Daniel Vallverdu e os técnicos Darren Cahill e Magnus Norman, foram várias as figuras públicas que não ficaram indiferentes ao sucedido e deixaram palavras de sensibilização e força a Murray.

Andy, I know you take me for a joker most of the time, but at least hear me out on this one old friend. You will always…

Publicado por Nick Kyrgios em Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019


Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 3.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante e seguidor de ténis desde a adolescência.