Meias finais definidas em Sydney e Auckland

Fotografia Sydney International

Sydney e Auckland são as cidades que recebem os últimos torneios do circuito profissional antes de se iniciar o Australian Open. Se na Austrália teremos quatro cabeças de série nas meias-finais, na Nova Zelândia os dois favoritos ainda resistentes foram eliminados esta quinta-feira.

A primeira meia-final do ASB Classic (Auckland) disputa-se esta sexta-feira a partir das 2h portuguesas e irá colocar frente-a-frente Tennys Sandgren e Philip Kohlschreiber. Logo de seguida, Cameron Norrie, o carrasco de João Sousa, disputa o acesso à final com o alemão Jan Lennard Struff.

Em Sydney, Andreas Seppi confirmou o bom momento ao derrotar o primeiro favorito, o grego Stefanos Tsitsipas, e jogará com o argentino Diego Schwartzmann na primeira meia-final. O adversário do vencedor deste encontro sairá do jogo entre o francês Gilles Simon e o favorito local Alex de Minaur.

Para além de ter vencido o seu compatriota Jordan Thompson em dois sets, o jovem australiano também soube esta quinta-feira que irá defrontar o português Pedro Sousa na ronda inicial do Australian Open. As meias finais do Sydney International disputam-se esta sexta-feira a partir das 4h30 portuguesas.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.