Gémeas Sanchez Alayeto são as que mais encontros jogaram em 2018

Fotografia World Padel Tour

Ao mesmo tempo que vamos conhecendo algumas novidades do circuito de 2019, caso da prova de Jaén que se irá manter durante mais 4 anos, é tempo também de fechar alguns dados estatísticos da época transata. Um deles é liderado pelas gémeas Sánchez Alayeto no setor feminino.

Majo & Mapi Sanchez Alayeto são as jogadoras que participaram em mais jogos durante o ano de 2018 com 57 encontros, demonstrando que foram o par mais regular. A dupla espanhola terminou o ano como líder do ranking do World Padel Tour e conquistou o lugar mais alto do pódio por cinco vezes.

O setor masculino contou com mais provas no ano transato, casos do Buenos Aires Padel Master, do Swedish Open ou do Paris Challenger que apenas organizaram o quadro masculino. Como tal, Javi Martínez é o jogador com mais partidas disputadas em 2018, contando com um total de 76 jogos.

O jovem espanhol, que disputou o Lisboa Challenger ao lado de Vasco Pascoal, terminou o ano no lugar 64 do ranking profissional, protagonizando uma subida de 28 lugares ao longo do ano. No entanto, e apesar de contar com 55 vitórias, Javi Martínez apenas atingiu os oitavos de final por uma vez no Murcia Open.

Por fim, é importante destacar a presença de Miguel Oliveira nesta lista. O português é o primeiro jogador não-espanhol e aparece como o quinto jogador do setor masculino com mais encontros disputados, contabilizando um total de 62 jogos.

Total
0
Shares
Total
0
Share