Regresso de sonho: Belasteguín e Lima campeões do “Masters” final

Terminou da melhor forma o regresso de Fernando Belasteguín ao circuito profissional de padel: depois de quatro meses de ausência, o argentino voltou a unir esforços com o brasileiro Pablo Lima e os dois sagraram-se campeões do Estrella Damm Master Final, o Masters de final de ano que reuniu os melhores jogadores da época em Madrid.

Depois de uma final feminina totalmente espanhola que viu Alejandra Salazar & Marta Marrero derrotarem as gémeas Sánchez Alayeto por 6-3 e 6-2 para recuperarem o título que até aqui pertencia às compatriotas chegou o momento mais aguardado do dia.

O confronto entre os recém-regressados Belasteguín/Lima (o brasileiro continuou a jogar depois da lesão do argentino mas ao lado de outros parceiros) e os novos líderes do ranking mundial, Maxi Sánchez Sanyo Gutierrez.

Apesar de não se ter estendido ao sempre desejado terceiro parcial, a final foi equilibrada e proporcionou aos 7.000 espetadores presentes na Madrid Arena um bom espetáculo, que terminou com a vitória da dupla Fernando Belasteguín & Pablo Lima com parciais de 7-6 e 6-3 e muitas lágrimas.

Total
0
Shares
Total
0
Share