Duas semanas, quatro finais: Gonçalo Oliveira continua imparável em Doha

Gonçalo Oliveira
Fernando Correia/Lisboa Belém Open

Praticamente uma semana depois de ter conquistado o primeiro título da temporada na variante de singulares, Gonçalo Oliveira está de volta a uma final individual: o português somou o 9.º triunfo consecutivo em Doha, no Qatar. E o sucesso replica-se ainda nos pares.

Segundo candidato ao título no torneio Future de 15.000 dólares que se joga na mais importante cidade qatari, o atual número 303 do ranking mundial ATP passou com facilidade pelo menos cotado Jaume Pla Malfeito, de Espanha e 541.º posicionado, ao vencer pelos parciais de 6-4 e 6-4 em 1h33.

Com esta vitória, Gonçalo Oliveira marca encontro com Tak Khunn Wang (361.º) na final de sábado. O francês é o sexto pré-designado e não perdeu tempo nas meias-finais, passando facilmente (6-1 e 6-0 em 56 minutos) pelo búlgaro Alexandar Lazarov.

Mas antes, e à semelhança do que aconteceu na semana passada, Gonçalo Oliveira terá uma outra decisão para disputar: a de pares, onde ainda esta sexta-feira — ao lado do compatriota Bernardo Saraiva (com quem é o primeiro cabeça de série) — defronta os wild cards Adelchi Virgili e Mubarak Shannan Zayid.

Total
0
Shares
Total
0
Share