Millennium Estoril Open dá-lhe a possibilidade de conhecer o próximo campeão

Millennium Estoril Open
Fernando Correia/Millennium Estoril Open

Primeiro a Black Friday, agora o Natal. A organização do Millennium Estoril Open já colocou à venda os primeiros bilhetes para a quinta edição do torneio. Mas há mais: em “jogo” está, também, a possibilidade de conhecer o próximo campeão do único torneio do ATP World Tour organizado em solo português.

O Pack de Natal Limited Edition “THE FINAL” é um exclusivo FNAC Portugal e está limitado a 200 exemplares. Cada um é composto por dois bilhetes para a final de singulares, duas credenciais personalizadas (com fitas porta-chaves) e a aquisição do passe dá ainda a possibilidade de ganhar um “Meet & Greet” com o futuro campeão.

A compra pode ser feita no website da FNAC e nas lojas físicas de quatro estabelecimentos comerciais da Grande Lisboa: Colombo, Alegro Alfragide, Oeiras Parque e CascaiShopping.

A primeira campanha do Millennium Estoril Open 2019 aconteceu na “Black Friday”, quando a organização colocou à venda dois bilhetes pelo preço de um para a sessão noturna de sexta-feira, 3 de maio.

Total
0
Shares
Total
0
Share