Fred Gil volta a ser surpreendido na segunda ronda em Monastir

Voltou a não correr bem a participação de Fred Gil (328.º ATP) no quadro principal de singulares de um Future de 15.000 dólares em Monastir, Tunísia. Sobra, agora, a variante de pares, onde volta a entrar em ação ainda esta quinta-feira.

Principal candidato ao título nas duas variantes, o tenista sintrense de 33 anos não conseguiu confirmar o favoritismo frente ao ucraniano Vadym Ursu (980.º) e acabou eliminado na segunda ronda ao fim de apenas 57 minutos de encontro, parciais de 6-3 e 6-1.

Derrotado em singulares, Fred Gil aposta agora todas as forças no quadro de pares, onde também é o primeiro cabeça de série: ao lado do italiano Julian Ocleppo, joga ainda esta quinta-feira os quartos de final frente a Yan Bondarevskiy (Rússia) e Riccardo Maiga (Suíça).

Nas semanas anteriores, o ex-número 62 ATP já tinha sido eliminado na segunda e primeira eliminatórias do quadro de singulares.

Em prova está, ainda, Francisco Dias. Oriundo da fase de qualificação, o português de 26 anos desafia o sexto pré-designado Gabriel Petit, de França, na segunda ronda.

Total
0
Shares
Total
0
Share