Bernardo Saraiva conquista quinto título da temporada no Egito

II Bernardo-Saraiva

Se em singulares as coisas não correram bem (apesar da excelente réplica dada frente ao quarto favorito), nos pares não houve quem o travasse. Bernardo Saraiva sagrou-se na tarde deste sábado campeão do Future de 15.000 dólares de Cairo, arrecadando assim o quinto título do ano.

Primeiro cabeça de série da competição egípcia em conjunto com o russo Alexander Igoshin, Saraiva alinhou uma série impressionante de quatro triunfos consecutivos em sets diretos (aliás, o máximo de jogos cedidos por parcial foi de quatro), que culminou numa vitória inequívoca na final diante dos quartos pré-designados, o venezuelano Jordi Muñoz Abreu e o italiano Fabrizio Ornago, pelos parciais de 6-4 e 6-2, em apenas uma hora e nove minutos.

Deste modo, o pupilo de Peter Bartlett iguala o registo de títulos da época transata e passa agora a contabilizar um total de 11 títulos de campeão de pares — todos conquistados em provas do circuito Future –, confirmando cada vez mais que é um autêntico especialista nesta vertente da modalidade.

Total
0
Shares
Total
0
Share