Sanyo Gutiérrez & Maxi Sánchez protagonizam reviravolta épica e vencem o Murcia Open

As finais do Estrella de Levante Murcia Open tinham tudo para ser fantásticas e a verdade é que não desiludiram. As vitórias caíram para os líderes do ranking mundial Sanyo Gutiérrez & Maxi Sánchez e para as novas vice-líderes Alejandra Salazar & Marta Marrero.

Do lado masculino, assistimos a um dos melhores jogos de 2018 em termos de qualidade de jogo e de emoção. Paquito Navarro & Pablo Lima dominaram grande parte do encontro e serviram mesmo para vencer o encontro quando o marcador indicava 6-2 e 5-2 a seu favor.

No entanto, foi neste momento que a dupla que lidera a classificação mundial resolveu alterar o seu estilo de jogo e aproveitar os erros que Paquito e Lima começaram a cometer. Com uma recuperação fenomenal, os pupilos de Nito Brea acabaram por vencer o segundo set por 7-5.

Na terceira partida, Sanyo & Maxi Sánchez pareciam mais fortes e acabaram por conseguir quebrar o serviço da dupla hispano-brasileira no nono jogo para fecharem o encontro com os parciais de 2-6, 7-5 e 6-4. Os argentinos garantiram assim o oitavo título do ano.

Na final feminina, Alejandra Salazar & Marta Marrero confirmaram o bom momento e venceram as gémeas Sánchez Alayeto por 7-5, 4-6 e 6-1. A dupla espanhola igualou os cinco títulos das gémeas em 2018 e garantiu que começará o Masters Final na segunda posição do ranking mundial.

Total
0
Shares
Total
0
Share