Buenos Aires Padel Master: Sanyo Gutierrez & Maxi Sánchez vencem em casa

Depois de um sábado complicado com bastante chuva e sem jogos na La Rural de Buenos Aires, domingo foi dia de meia final e final. Depois de vencerem Paquito Navarro & Juan Martín Díaz por 6-4 e 6-4 ao início da tarde, Sanyo Gutierrez & Maxi Sánchez confirmaram o bom momento e bateram Tito Allemandí & Agustín Silingo na final por 6-7, 6-4 e 6-2.

Depois de uma época pouco conseguida e apenas com uma presença nos quartos de final (curiosamente com parceiros diferentes em Oeiras), Allemandí & Silingo regressavam assim a uma final de um Master no seu país natal. Além disso, não entravam em campo desde sexta-feira, dia em que venceram Juan Lebrón & Juan Belluati num emotivo tiebreak do terceiro set (3-6, 6-4 e 7-6).

Depois de baterem a dupla hispano-argentina nos quartos-de-final, os argentinos beneficiaram da desistência por lesão de Uri Botello para garantir a presença na segunda final em 2018. A primeira final tinha sido no Cabrera del Mar Challenger no passado mês de julho.

Já, por parte dos vencedores, pode-se dizer que se tratou de um torneio quase perfeito. Beneficiando também das ausências de Pablo Lima (vencedor da prova em Bilbao ao lado de Paquito Navarro) e Fernando Belasteguín, Sanyo Gutierrez & Maxi Sánchez apenas perderam um set ao longo de toda a prova e cimentaram a primeira posição do ranking mundial.

Total
0
Shares
Total
0
Share