João Monteiro completa elenco das meias-finais do Campeonato Nacional Absoluto

João-Monteiro
Fotografia: Cirilo Vale

PORTO – Primeiro Gonçalo Falcão, depois Fábio CoelhoFred Gil e, agora, João Monteiro. O tenista portuense somou mais uma vitória na tarde desta quinta-feira e completa o elenco de semifinalistas do quadro principal de singulares masculinos do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto.

À procura do segundo título de campeão nacional, o tenista portuense confirmou a superioridade perante o mais velho Gonçalo Pereira ao vencer por claros 6-2 e 6-0 para somar a segunda vitória consecutiva no Clube de Ténis do Porto, que se traduz na 17.ª no cômputo geral (veio de três títulos em torneios Future).

Como próximo adversário, João Monteiro terá Fábio Coelho. O tenista natural de Oliveira de Azeméis foi o grande protagonista da jornada, ao derrotar o terceiro cabeça de série Tiago Cação para avançar para as “meias” naquela que é a sua primeira participação no quadro principal da prova.

A outra meia-final coloca frente a frente Gonçalo Falcão, que já tem cinco vitórias “no bolso”, e Fred Gil, segundo pré-designado.

[1] João Monteiro vs. [5] Gonçalo Santos Pereira, quartos de final do Campeonato Nacional Absoluto:

Publicado por Raquetc em Quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Total
0
Shares
Total
0
Share