Quadros de pares do Campeonato Nacional Absoluto já foram sorteados

PORTO – São 28 as duplas a ir a jogo no total dos três quadros principais de pares do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. As grelhas foram sorteadas esta terça-feira e os participantes entram em ação ainda hoje.

Em pares femininos, Cláudia Cianci e Ana Filipa Santos são as primeiras cabeças de série, seguidas de Maria Inês Fonte e Inês Teixeira. Nesta grelha, destaque ainda para a parceria formada pelas irmãs Jorge — Francisca e Matilde, campeãs nacionais de sub 18.

Já no quadro masculino, os primeiros pré-designados são os portuenses Tomás Almeida e Manuel Almeida, que jogam no Lawn Tennis Clube da Foz e ficaram isentos da primeira ronda. Situação semelhante vivem Gonçalo Pereira e Gonçalo Falcão, segundos, que também já estão nos quartos de final.

Destaque ainda para a dupla Francisco Cabral/Tiago Cação e aquela que é formada por João Monteiro com o seu treinador, Ricardo CortesFred Gil optou por não competir.

Em pares mistos, os primeiros favoritos são Cláudia Cianci e Gonçalo Pereira. O estatuto de segundos cabeças de série cabe a Carolina Lihatcheva e Tomás Marques. Outra das duplas é formada por Matilde Jorge, de 14 anos, e José Ricardo Nunes, de 32.

Quadro de pares femininos:

Femininos - SEN (CN) (Quadro Principal) (2)

Quadro de pares masculinos:

Masculinos - SEN (CN) (PARES)

Quadro de pares mistos:

Mistos - SEN (CN) (Main)
Total
0
Shares
Total
0
Share