Campeonato Nacional Absoluto com transmissão em direto no Raquetc

PORTO – É já este domingo que arranca mais uma edição do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. Em 2018, a prova rainha do ténis português joga-se no Clube de Ténis do Porto (4 a 10 de novembro) e conta com transmissão em direto no Raquetc.

Presentes no histórico clube portuense estarão alguns dos melhores jogadores portugueses da atualidade, que num ano marcante para o CTP (celebra o seu 50.º aniversário no sábado, dia das grandes finais) vão lutar pelo mais importante dos troféus a nível nacional.

Raquetc estará no terreno a acompanhar os desenvolvimentos da prova e a fazer a transmissão em direto no Facebook dos encontros do court central. Devido às previsões meteorológicas é muito provável que esse court seja um dos campos cobertos à disposição da Federação Portuguesa de Ténis, a entidade responsável pela organização do evento a par do clube.

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.