Mundial Padel: Duplas portuguesas eliminadas no Open feminino

Depois de garantirem a histórica qualificação para as meias finais do torneio por equipas, as duas duplas portuguesas ainda presentes no Open foram eliminadas nos quartos de final da competição.

Ana Catarina Nogueira & Filipa Mendonça perderam frente às recentes vencedoras do Bilbao Open, Alejandra Salazar & Marta Marrero por 6-2 e 6-3. Por seu lado, Sofia Araújo & Leninha Medeiros foram incapazes de contrariar o favoritismo de Eli Amatriain & Patty Llaguno e foram derrotadas por 6-3 e 6-4.

As meias finais do torneio feminino de duplas vão ser disputadas pelos quatro pares espanhóis que iniciaram a prova, confirmando o domínio da nação espanhola neste mesmo setor.

Eis as meias finais programadas para esta sexta-feira:
Mapi & Majo Sanchez Alayeto vs Marta Marrero & Alejandra Salazar
Eli Amatriain & Patty Llaguno vs Gemma Triay & Lucia Sainz

No Open masculino, Portugal também perdeu os seus últimos representantes esta quinta-feira com a eliminação da dupla formada por Ricardo Martins & Francisco Neves.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.