Mariana Campino esteve perto da surpresa mas diz adeus a mais uma semana memorável

Fotografia: Lousada Indoor Open

Chegou ao fim mais uma semana de muito boas recordações para Mariana Campino, que foi eliminada esta quinta-feira nos oitavos de final do Lousada Indoor Open I ao ceder em três partidas para a primeira cabeça de série.

A jogar o acesso aos quartos de final pela segunda semana consecutiva numa prova de 15.000 dólares realizada nos campos de piso rápido indoor do Lousada Ténis Atlântico, a jovem tenista portuguesa de apenas 15 anos(!) ofereceu tremenda réplica à romena Ioana Loredana Rosca (561.ª WTA) e obrigou mesmo a sua adversária mais cotada a ter de ir “à distância” antes de sucumbir com os parciais de 6-2, 4-6 e 6-1, em uma hora e 59 minutos.

Terminada que está mais uma experiência bastante positiva para a promessa lusa, Campino sai do torneio portuense com mais um ponto para o ranking e deverá, deste modo, estrear-se na hierarquia mundial na atualização da próxima segunda-feira, dia em que serão contabilizados os pontos da semana transata.

Alguns minutos antes, também Lúcia Quitério deu por concluída a sua prestação em Lousada. A canhota lusitana de 18 anos, número 1154 mundial, não resistiu à mais cotada espanhola Alba Carrillo Marin, terceira favorita e 703.ª da tabela mundial, e cedeu então por 6-2 e 6-4 ao fim de uma hora e 43 minutos de contenda.

Total
0
Shares
Total
0
Share