Conclusão da meia-final entre João Monteiro e Tiago Cação adiada para domingo, dia da final

TAVIRA – Vai ter de ficar para domingo a conclusão da meia-final do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open entre João Monteiro (368.º ATP) e Tiago Cação (421,º). Devido à falta de luz natural e artificial, o encontro foi interrompido quando o terceiro set já tinha começado.

Depois de 2h59 de encontro, o mais cotado dos dois jogadores liderava por 7-6(4), 5-7 e 2-1 com um break (conseguido no momento em que se interrompeu a contenda) quando o juiz-árbitro concordou em suspender a “batalha”.

Antes, os dois jogadores já tinham manifestado, sem sucesso, vontade de deixar para o dia seguinte a conclusão da meia-final do Future algarvio de 25.000 dólares que é organizado pelo Clube de Ténis de Tavira.

Na final está já Fred Gil. O atual número 360 ATP superou uma jornada dupla para avançar para a oitava decisão das últimas seis semanas. Com esta interrupção, a final do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open não começará antes das 11h, sendo que primeiro terá de se concluir a meia-final entre Monteiro e Cação e dar o devido descanso ao vencedor.

[4] João Monteiro (POR) vs. [5] Tiago Cação (POR), meia-final do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open:

Publicado por Raquetc em Sábado, 27 de Outubro de 2018

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."