Conclusão da meia-final entre João Monteiro e Tiago Cação adiada para domingo, dia da final

TAVIRA – Vai ter de ficar para domingo a conclusão da meia-final do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open entre João Monteiro (368.º ATP) e Tiago Cação (421,º). Devido à falta de luz natural e artificial, o encontro foi interrompido quando o terceiro set já tinha começado.

Depois de 2h59 de encontro, o mais cotado dos dois jogadores liderava por 7-6(4), 5-7 e 2-1 com um break (conseguido no momento em que se interrompeu a contenda) quando o juiz-árbitro concordou em suspender a “batalha”.

Antes, os dois jogadores já tinham manifestado, sem sucesso, vontade de deixar para o dia seguinte a conclusão da meia-final do Future algarvio de 25.000 dólares que é organizado pelo Clube de Ténis de Tavira.

Na final está já Fred Gil. O atual número 360 ATP superou uma jornada dupla para avançar para a oitava decisão das últimas seis semanas. Com esta interrupção, a final do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open não começará antes das 11h, sendo que primeiro terá de se concluir a meia-final entre Monteiro e Cação e dar o devido descanso ao vencedor.

[4] João Monteiro (POR) vs. [5] Tiago Cação (POR), meia-final do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open:

Publicado por Raquetc em Sábado, 27 de outubro de 2018

Total
0
Shares