Tiago Cação arrasa rumo à segunda ronda do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open

TAVIRA – Exibição de sentido único a abrir a jornada no segundo dia de quadros principais no HPZ Ricoh Tavira Tennis Open, o torneio Future de 25.000 dólares que se joga no Clube de Ténis de Tavira. Tiago Cação (421.º ATP), um dos principais candidatos ao título, precisou de apenas 59 minutos para seguir em frente.

Quinto cabeça de série daquele que é o último torneio internacional masculino a realizar-se em solo português esta época, o penichense de 20 anos passou facilmente pelo compatriota André Rodeia, de 17, ao vencer pelos parciais de 6-0 e 6-0.

No primeiro duelo do dia no court central, o tenista do Centro de Alto Rendimento do Jamor deixou evidente a superioridade que tem sobre o adversário, que para chegar ao quadro principal tinha passado de forma tranquila pela fase de qualificação.

Com esta vitória, Tiago Cação junta-se ao compatriota Luís Faria na segunda ronda (o vimaranense venceu na jornada de segunda-feira) e marca encontro com Frederik Press (728.º ATP) na segunda eliminatória.

Tiago Cação (5/POR) vs. André Rodeia (Q/POR), 1.ª ronda HPZ Ricoh Tavira Tennis Open:

Publicado por Raquetc em Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Total
0
Shares
Total
0
Share