SBA Tennis Open vai ter pelo menos um português como campeão de pares

Foram quatro os encontro de pares que rechearam a jornada do Future de São Brás de Alportel. Todos eles tinham, pelo menos, um jogador português envolvido e uma vitória específica bastava para garantir que no final da semana pelo menos um será campeão. Assim foi.

Das quatro duplas semifinalistas, aquela que é formada por Fábio Coelho Martim Leote Prata é a única a ser totalmente portuguesa. Os dois tenistas da casa derrotaram o também português José Ricardo Nunes e o seu parceiro, Russell Henderson, por 6-0 e 6-2 e marcaram encontro com Fred Gil Diego Matos, os primeiros cabeças de série, que venceram João Monteiro Miguel Semmler (6-3, 3-6 e 10-8).

Na metade inferior do quadro, Gonçalo Falcão e o brasileiro Eduardo Dischinger venceram o único encontro que ainda podia “estragar” a festa portuguesa no SBA Tennis Open, ao confirmarem o estatuto de terceiros pré-designados frente a Justin Butsch e Franco Emanuel Egea (com 5-7, 6-1 e 10-4). A separá-los da final estão Luís FariaJohn Harrison Richmond, que despacharam Gonçalo FerreiraJoão Graça em sets diretos, 6-3 e 6-4.

Encontros com transmissão Raquetc esta sexta-feira:

  • 11h: [2] Fred Gil vs. [4] Miguel Semmler
  • 14h: [1] Fred Gil/Diego Matos vs. Fábio Coelho/Martim Leote Prata
Total
0
Shares
Total
0
Share