Francisca Jorge estreia-se com vitória no Cantanhede Ladies Open

Começou da melhor forma a campanha de Francisca Jorge no Cantanhede Ladies Open 2018, após a número dois portuguesa ter obtido uma vitória em apenas duas partidas na prova de 15.000 dólares que se joga no Clube Escola de Ténis de Cantanhede.

A talentosa jogadora vimaranense, de apenas 18 anos e atual 669.ª do ranking individual (está a 11 lugares do seu máximo de carreira), vencia a qualifier Mina Matsuba, de 24 anos de idade e sem classificação, por 6-2 e 4-1 quando a tenista japonesa acabou por desistir do encontro.

De regresso aos triunfos pela primeira vez em quase mês e meio, a número dois nacional vai agora em busca de, precisamente, os primeiros quartos de final desde esse período de tempo, registados no Santarém Ladies Open. Segue-se ou a compatriota Lúcia Quitério (1153.ª) ou a espanhola Nora Serra (1202.ª).

Já esta terça-feira, Maria Inês Fonte — também ela da equipa do Centro de Alto Rendimento — tinha carimbado a passagem à segunda eliminatória do torneio internacional de Cantanhede.

Total
0
Shares
Total
0
Share