Fred Gil entra com vitória autoritária no Future de São Brás de Alportel

VALE DO LOBO – Começou de forma tranquila a participação de Fred Gil (359.º) no SBA Tennis Open, o Future de 15.000 dólares organizado pelo Clube Ténis e Padel de São Brás de Alportel.

Segundo candidato ao título naquele que é o penúltimo torneio internacional do ano a acontecer em Portugal, o tenista sintrense de 33 anos passou facilmente pelo holandês Marc Dijkhuizen (1208.º), graças aos parciais de 6-1 e 6-2.

Nos courts da Vale do Lobo Tennis Academy, que tem acolhido o torneio enquanto os campos recém-qualificados do Clube Ténis e Padel de São Brás de Alportel não estão prontos, Gil deu continuidade ao bom momento de forma que atravessa — e que recentemente o levou não só à conquista de três títulos em singulares e outros tantos em pares como ao seu melhor ranking dos últimos cinco anos.

Na segunda eliminatória, o adversário de Fred Gil será português: ou Fábio Coelho, que já passou diretamente pela fase de qualificação, ou Francisco Cabral, que entrou diretamente no quadro.

Antes do ex-número 62 do mundo, já Tiago Cação tinha garantido a presença na segunda ronda do SBA Tennis Open. Ao longo da jornada desta terça-feira outros se seguirão, atendendo à forte presença da comitiva portuguesa.

Fred Gil (2/POR) vs. Marc Dijkhuizen (HOL), 1.ª ronda do SBA Tennis Open:

Publicado por Raquetc em Terça-feira, 16 de outubro de 2018

Total
0
Shares
Total
0
Share